Sunday 16 July 2017

Trade Options Like A Market Maker


Os comerciantes da opção de pesquisa da Wyatt Research, que são mais eficientes em garantir um bom preço por suas opções, podem economizar centenas ou mesmo milhares por ano e negociar com uma vantagem sobre o mercado, explica Moby Waller, da BigTrends. O preço da bidask em uma opção de equivalência patrimonial, índice ou ETF pode variar de alguns centavos para alguns dólares nos dias de hoje. Em geral, os spreads da bidask são mais restritos do que no passado devido a trocas múltiplas, a proeminência da negociação eletrônica e os criadores de mercado que competem pelo fluxo de pedidos de opções de varejo. É importante lembrar que você nem sempre tem que pagar a oferta ou vender a oferta quando troca opções. Especialmente quando a propagação entre o bidask é ampla, você pode, muitas vezes, trabalhar com sucesso uma ordem de limite muito mais próxima do valor verdadeiro das opções. O que é um valor verdadeiro das opções Bem, há valores teóricos baseados na volatilidade implícita e na outra opção Gregos que estão prontamente disponíveis em muitas plataformas de negociação nos dias de hoje, mas a regra de ouro que costumo usar é levar o preço médio entre a oferta E peça como o preço justo nesse momento a tempo para a opção. Certifique-se de verificar algumas greves em torno do que você está interessado também para se certificar de que uma determinada opção não está fora de linha em termos de preços e volatilidade implícita. A principal obrigação para os fabricantes de mercado é fornecer um mercado líquido e preencher o fluxo de pedidos dos clientes. A chave para lembrar é que uma das principais geradoras de lucros para os fabricantes de mercado neutros em Delta é o spread da bidask porque eles protegem os Deltas que compraram quando levam o outro lado de um pedido. Para cada comprador de opção, existe um vendedor e vice-versa. A empresa de mercado está do outro lado da sua transação. Portanto, quanto maior a propagação de bidask é, mais a margem de lucro teórica (e muitas vezes real) que ganha um market maker. Por exemplo, se uma opção for oferecida 2,00, oferecida 2,50, o fabricante de mercado paga 200 e vende por 250. Em um mundo perfeito, heshe compraria e vendia a mesma quantidade dessas opções para esses preços exatos, deixando uma posição líquida De 0 no final do dia e um lucro de arbitragem sem risco de 50 por contrato negociado. Nesse exemplo hipotético, a margem de lucro global do spread bidask é de 25, também com base no preço médio (AKA do valor justo estimado) de 2,25, então, se você paga a perguntar ou vender a oferta, você está desistindo de cerca de 11 Vantagem em ambos os lados da transação para os fabricantes de mercado. Como um comerciante de opções de varejo, é do seu melhor interesse reduzir os spreads o máximo possível. Neste exemplo, se você pagou 2.40 pela opção, você está reduzindo seu desembolso de caixa e risco máximo em 10 por contrato, ou cerca de 4 do preço 2.50. Você também está reduzindo a vantagem sobre o valor justo, você dá até 15 de 25, até apenas 6 margens de lucro em cada lado do comércio (muito mais razoável na minha opinião). O bom é que, hoje em dia, com tanta concorrência para o volume de opções (e com 1 greves, incrementos de preços de 0.01, etc.), você é muito mais provável em um exemplo como o acima para preencher uma ordem de limite abaixo da pergunta ou acima O lance. Nos velhos tempos do preço de opção de fração quando eu era um fabricante de mercado de chão CBOE, o incremento mínimo em opções era geralmente 18 em opções superiores a 3 (116 abaixo), equivalentes a 12,50 ou 6,25. Hoje, você vê 0.02 (2) preços da bidask no Spyders, por exemplo, um acordo muito melhor para os investidores de varejo. PÁGINA PRÓXIMA: um estudo de caso Publique um comentário Próximas conferências Entre em contato com os fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, existem nos mercados para todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando de forma eficiente garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são seus comerciantes médios, são profissionais que têm relações contratuais com as bolsas relevantes e realizam um grande volume de transações. Não é de modo algum vital que você saiba o que os fabricantes de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, a compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm é, no entanto, útil. Para esse efeito, fornecemos alguns detalhes adicionais sobre eles nesta página. Seção Conteúdo Links rápidos Opções recomendadas Brokers Leia a revisão Visite o corretor Leia a revisão Visite o corretor Leia a revisão Visite o agente Leia a revisão Visite o corretor Leia a revisão Visite o corretor O papel dos fabricantes de mercado O papel básico dos fabricantes de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas Ao permitir que os comerciantes compram e vendam opções, mesmo que não haja ordens públicas para corresponder ao comércio exigido. Eles fazem isso mantendo grandes e diversas carteiras de uma ampla gama de contratos de opções diferentes. Por exemplo, se um comerciante quisesse comprar contratos de opções específicas, mas não havia ninguém mais vendendo esses contratos, então um fabricante de mercado venderia as opções de seu próprio portfólio ou reserva para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante quisesse vender contratos específicos, mas não havia comprador público, então um fabricante de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os ao seu portfólio. Os fabricantes de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na sua ausência, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Também haveria menos opções no âmbito de diferentes contratos disponíveis no mercado. Permitir que os comerciantes executem transações rapidamente, mesmo que não haja comprador ou vendedor disposto, assegura, por sua vez, que os intercâmbios funcionem de forma eficiente e os comerciantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam. Como funcionam os fabricantes de mercado Como mencionamos, os fabricantes de mercado mantêm suas próprias carteiras que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles trocam grandes volumes e conseguem comprar opções de comerciantes que desejam vender e vendê-los para comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e as opções de negociação se tornariam significativamente mais difíceis. Em troca do papel importante que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio dentro do mercado, o que lhes permite basicamente fazer algum tipo de lucro em cada transação que eles fazem devido ao modo como as opções são preços. Existem dois aspectos principais do preço das opções que qualquer operador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como os operadores de mercado operam, eles têm preços nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. Qualquer pessoa que procura comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer pessoa que venda ou escreva contratos receberia o preço da oferta. O preço de venda é maior do que o preço da oferta, de modo que os contratos individuais de compra pagariam um preço maior do que os vendedores individuais que receberiam. A diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread, e é a partir desse spread que os fabricantes de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço da oferta e vender ao preço de venda, portanto, lucrando com o spread. Vamos assumir um exemplo de contratos de opções específicas que estão negociando com um preço de lance de 2 e um preço de 2.20. Se um indivíduo faz um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo faz uma ordem para vender esses contratos, o fabricante de mercado basicamente age como um homem do meio. Eles compram no vendedor, pagando o preço da oferta de 2,00 e, em seguida, vendem ao comprador no preço de 2,20, oferecendo assim um lucro de .20 por contrato negociado. É claro que nem sempre será possível que um criador de mercado compre e venda contratos simultaneamente, então, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e à decadência do tempo das opções que possuem. O principal objetivo de um criador de mercado é trocar tantos contratos quanto possível para se beneficiar da propagação, mas também deve usar estratégias de posicionamento efetivas para garantir que elas não estejam expostas a muitos riscos. Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pela propagação, ainda é perfeitamente possível que eles percam dinheiro. Quem são os fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são contratadas especificamente com uma troca ou trocas, para desempenhar o papel. Como eles não têm permissão para negociar em nome de investidores públicos e comerciantes, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações. Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes recrutam fabricantes de mercado, eles normalmente estarão buscando uma grande experiência adequada e uma indicação clara do conjunto de habilidades necessárias. Quem são fabricantes de mercado que são fabricantes de mercado Muitos comerciantes de opções e comerciantes de ações perguntam, quem está comprando de mim quando Eu estou vendendo e quem está me vendendo quando eu estou comprando O que acontece quando ninguém quer comprar uma opção de ações ou ações que eu estou vendendo Em um mercado normal e líquido, geralmente há alguém fazendo fila para vender uma opção de estoque ou estoque quando você Estão comprando e alguém fazendo fila para comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está fazendo filas para vender quando você está comprando e vezes em que ninguém está fazendo filas para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações sem problemas. Isso é Onde Market Makers entra. Um Market Maker pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na criação de um mercado em uma troca de opções. Fazendo lances e ofertas para sua conta na ausência de ordens públicas de compra ou venda, a fim de garantir que as transações de mercado sejam tão simples e contínuas quanto possível. Quando um comerciante de opções coloca um pedido para comprar uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo fila para vender, os fabricantes de mercado vendem essa opção de compra de ações para essa opção de comerciante de sua própria carteira ou reserva dessa opção de compra particular. Quando um comerciante de opções coloca uma ordem para vender uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os criadores de mercado compram essa opção de compra de ações daquele comerciante da opção e a adiciona a sua própria carteira e reserva. Ao fazê-lo, as ordens de mercado estão continuamente em movimento, erradicando surtos repentinos e valas devido ao desequilíbrio de compra e venda. Confira nossas Opções de Autores Escolhe o Serviço Confira as Escolhas de Opções de Mestres Escolhas do autor e do proprietário da Optiontradingpedia no Mastersoequity para chamadas longas e longas negociações Experimente por apenas 1 agora Você ouvirá mais frequentemente sobre os fabricantes de mercado no contexto do NASDAQ ou outro Mercados de balcão (OTC). Em contraste com o sistema especializado que a NYSE emprega, o NASDAQ não tem indivíduos através dos quais uma transação de ações deve ser aprovada. Em vez disso, todas as transações passam de um fabricante de mercado para outro. No sistema de criação de mercado, os fabricantes de mercado competem uns com os outros para comprar ou vender opções de ações aos investidores ao exibir cotações e são obrigados a comprar e vender nas ofertas e ofertas apresentadas. Um investidor pode estar lidando com vários fabricantes de mercado de uma vez, se esse investidor estiver colocando uma ordem muito grande que não pode ser preenchida pelo inventário de um fabricante de mercado. Um comerciante de opção também pode lidar diretamente com fabricantes de mercado específicos e específicos através de Cotações de Nível II. Na realidade, os fabricantes de mercado compõem o mercado atual. Quando um comerciante de estoque ou opção faz um pedido com um corretor. Esse corretor preenche esse pedido comprando ou vendendo com os Market Makers. Outra maneira de entender o que os Market Makers fazem é que os Market Makers são como os fabricantes de livros em Las Vegas, que estabeleceram as probabilidades e, em seguida, acomodam jogadores individuais que selecionam o lado da aposta que eles querem. Um Market Maker fornece um preço de oferta e oferta e, em seguida, deixa o público decidir se quer comprar ou vender a esses preços. Como comerciante de opções, os Market Makers são comerciantes da posição principal que pretende estabelecer e lucrar com todas as oportunidades de baixo risco e livre de risco. Vantagem do sistema Market Maker Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada segurança. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a todas as segurança. Como todos os Market Maker efetivamente atuam como Especialistas como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada estoque. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez e a volatilidade variam. Isso melhora a liquidez global e torna a manipulação do mercado muito mais difícil. O que aconteceu se não houver fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado deram aos comerciantes de opções uma impressão negativa como pessoas que compram a preços muito baixos e vendem a preços muito altos exatamente quando um comerciante de opções está desesperado para comprar ou vender uma posição. Vejamos o que acontece quando removemos os fabricantes de mercado nos mercados. O estoque XYZ é um estoque extremamente otimista que acaba de anunciar ganhos fantásticos. Você quer comprar ações da XYZ, mas os investidores que já possuem ações da XYZ não estão vendendo. Para atrair um vendedor, você começa a ofertar cada vez mais alto para o estoque XYZ até que, por fim, um vendedor seja movido para vender o estoque. Este preço já pode ser extremamente elevado. Considere novamente uma súbita más notícias lançadas pela empresa XYZ, criando uma corrida para vender ações XYZ. Você está indo para vender, mas ninguém está comprando. A fim de atrair um comprador, você começa a empurrar o preço mais baixo e mais baixo até, finalmente, o preço desce inútil. Como já vimos, em uma situação de compra e venda desequilibrada, os criadores de mercado desempenham um papel extremamente importante na criação de liquidez para os preços intermediários, a fim de erradicar grandes aumentos e solavancos e garantir um mercado líquido para todos. Como os fabricantes de mercado fazem um lucro Os fabricantes de mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de compra de ações. Então, como eles conseguem um lucro. Bem, a maioria dos fabricantes institucionais de mercado simplesmente ganha um salário da firma de marcadores que eles representam. Empresas de mercado como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um inventário de ações e opções e representam pedidos de clientes. No mercado, os Market Makers ganham dinheiro ao manter uma diferença entre o preço que ele compraria e o preço que ele venderia em uma determinada ação ou opção de compra de ações. Esta diferença de preço é conhecida como a Proposta de Proposta. Um spread bid-ask garante que, se uma ordem para comprar e uma ordem de venda chegue de forma simulada, o Market Maker faz a diferença no Bid-Ask Spread como lucro. Exemplo. A opção XYZ May30Call tem um preço de oferta de 1,10 e um preço de pedido de 1,30. Market Maker John recebe de forma simulada uma ordem de compra e uma ordem de venda. O Market Maker John compra essa opção May30Call do vendedor para 1,10 e, em seguida, vende essa mesma opção de May30Call para o comprador por 1,30, fazendo assim 0,20 de lucro completamente livre de riscos. No entanto, quando um Market Maker não está confiante de que uma opção de estoque ou de ações pode ser rapidamente comprada e vendida, devido ao fato de que existem apenas poucos comerciantes de opções ou comerciantes de ações que negociam essa segurança, então existe o risco de uma ação Ou opção de estoque que o Market Maker compra só pode ser vendida quando o preço de mercado é menor do que o preço vigente, resultando em uma perda. A fim de proteger contra esse risco, Market Makers, ampliar o spread bid-ask para que a transação permaneça livre de risco para ele em uma faixa de preço maior. Por outro lado, quando os Market Makers estão vendendo contratos de opção altamente ativos, eles freqüentemente elevam o preço da opção ao aumentar a volatilidade implícita desse contrato de opção particular. Isso resulta em Volatility Smile ou Volatility Skew. Além da criação de mercado, os fabricantes de mercado também ganham lucros com a arbitragem de opções. Uma oportunidade de arbitragem se apresenta quando ocorre um desvio severo de Paridade de chamada de execução, levando a discrepâncias de preços de opções, que podem ser bloqueadas completamente sem risco usando estratégias de negociação de opções, como o spread de caixa e o Arbitragem de reversão de conversão. Como todos os lucros possíveis da arbitragem são extremamente baixos, apenas os fabricantes de mercado que não precisam pagar uma comissão de corretor podem realmente fazer dinheiro com isso. Como os fabricantes de mercado protegem do risco Como você pode ver agora, os Market Makers são como você e eu, comprando e vendendo ações e opções de ações. Não é isso que os expõe a certos riscos direcionais Sim, mesmo que os criadores de mercado se esforcem para comprar e vender simultaneamente, para se beneficiar sem risco de spread de oferta e oferta, tal situação ideal raramente existe em ações ou opções de ações que não são extremamente líquido. Na maioria das vezes, os Market Makers acabam possuindo ações ou opções de ações e que as expôs ao risco direcional. Exemplo. O Market Maker John compra a opção XYZ May30Call de um vendedor por 0.80. Se o estoque XYZ cai antes do Market Maker John conseguir encontrar um comprador, o Market Maker John perderá dinheiro à medida que a opção de compra diminui de preço. Os fabricantes de mercado se protegem dos riscos direcionais através do Hedging e do uso flexível de posições sintéticas. Um Market Maker protege seu inventário através da compra ou venda de ações ou opções de compra de ações, a fim de alcançar uma posição em que os estoques e as opções caem tanto como os outros para manter o valor total da conta. Isto é o que chamamos de posição Delta-Neutral. Uma estratégia de posicionamento de Market Makers, especialmente na criação de mercados para opções de estoque, é extremamente complexa e requer para o segundo cálculo e execução. É por causa dessa complexidade em equilibrar todos os tipos de riscos que alguns novos Market Makers realmente perdem dinheiro para o mercado, apesar de todos os privilégios de serem Market Maker. Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam fabricantes de mercado para negociação de opções de ações enfrenta 6 formas de riscos que, de fato, todos os comerciantes de opções enfrentam. 1. Risco direcional Delta Risco Direcional ou risco Delta é o risco de um preço de opção de ações se converterá contra o market maker à medida que o valor do estoque subjacente mudar. As tentativas consistentes de um Market Maker para proteger este risco, indo ao Delta-Neutral. 2. Risco Gamma O risco de gama é o risco de que o valor delta de uma opção de compra de ações possa mudar ao longo do tempo. Isso sempre ameaça propulsar uma posição Delta-Neutral sensível ao mercado para tornar-se de delta positivo ou negativo, expondo assim um Market Maker ao risco direcional. O risco de gama pode ser superado tomando posições de Neutro Gamma. 3. Risco de volatilidade O aumento da volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição da volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de compra de ações. Isso é conhecido como o risco Vega. Os fabricantes de mercado que detêm um inventário de opções de ações podem sofrer uma perda se a volatilidade implícita diminuir. 4. Período de degradação de tempo O risco de Decadência ou Theta é quando o prêmio de opção de compra de ações diminui à medida que a data de validade se aproxima, mesmo que o estoque subjacente não se mova. Um Market Maker com um inventário de opções de estoque longas pode suportar uma perda ao longo do tempo, mesmo que o estoque subjacente não se mova. 5. Risco de taxa de juros As opções de ações, especialmente as de longo prazo, são afetadas ligeiramente pelas mudanças nas taxas de juros. Essa mudança, embora insignificante para a maioria dos comerciantes de opções, é significativa para os Market Makers que detêm grande estoque de opções de compra de ações. Esse risco é representado pelas Opções Rho. 6. Risco de dividendos Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra como titular da opção de compra não recebem os dividendos. Tais riscos geralmente são cobertos pelo Market Makers comprando o estoque subjacente antes da declaração de dividendos. Os dividendos recebidos então se protegem contra o declínio no valor da opção de compra. Ao contrário dos comerciantes de opções independentes, os Market Makers não podem vender seu estoque de opções de ações simplesmente porque sabem que essas opções de ações vão diminuir em valor devido a qualquer um dos riscos acima, é por isso que o hedging é uma habilidade tão importante para Market Makers. Como se torna um fabricante de mercado Um só pode se tornar um Market Maker juntando-se a uma das empresas do Market Maker como a Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que é membro do NASDAQ. A maioria das empresas fornece treinamento no trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios. 1. Um diploma de Bacharelado 2. Excelência em matemática e habilidades analíticas. A maioria das empresas fabricantes de mercado também possui exames de entrada para assegurar que os candidatos possuam a capacidade de cálculo e matemática necessárias. Na verdade, ser um criador de mercado exige muito mais do que apenas ser bom com números, pois também exige força mental extraordinária para ser um criador de mercado. Outra maneira de se tornar um Market Maker é possuir um pit comercial no NASDAQ ou LSE em si. Algo que está fora do alcance da maioria dos indivíduos. Perguntas sobre o fabricante do mercado

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